gallery/logo
 (0)

O que há por aqui?

Orgasmo Santo

 

 

Orgasmo Santo é uma obra que surgiu do encontro de dois artistas. Um livro que reúne contos de Kah Dantas, autora de Boca de Cachorro Louco, e desenhos de Bruno Marafigo, irreverente autor dos Quadrinhos Psicóticos, perturbadores e de indiscutível originalidade. 

 

Kah explica que o projeto nasceu do desejo de publicar, em livro, alguns contos de natureza erótica, acompanhados das ilustrações do Bruno, "cuja arte possa percorrer o caminho inverso ao dos textos, apresentando-se de maneira explícita".

Questão de gosto?

 

O gosto é sempre duvidoso. Mas existem aqueles que são mais duvidosos do que outros. Quanto mais duvidoso for o gosto, mais dele se aproveita, filosoficamente falando. A dúvida é a lenha na fogueira do pensamento; a pulga atrás da orelha dos sábios; o divertissement dos cientistas. Duvidar deveria ser único artigo de fé da humanidade, o hobby dos fortes e o lastro dos experientes. Gostar da dúvida é gostar de novidades, é aventurar-se num mundo novo que desabrocha. A falta de dúvida é indício de que a arte está morta. Quando a arte morre, os museus triunfam e o tempo descansa numa cadeira de balanço.

Blog

Orifícios Políticos

 

 

A Gosto Duvidoso chega à sua quarta campanha de financiamento coletivo com uma novidade. Pela primeira vez, oferecemos aos nossos leitores uma antologia de textos eróticos de autores contemporâneos. A Antologia Orifícios Políticos reúne textos selecionados após o concurso realizado pela editora entre outubro de 2019 e maio de 2020. Além dos textos, o projeto apresenta imagens eróticas de artistas visuais convidados pelos editores.

 

Trata-se de uma obra híbrida que reúne textos e imagens, mas não só. A antologia oferece aos leitores uma gama considerável de estilos, textos literários diversos que descrevem as intricadas relações entre corpo, sexo e política. Há poemas, manifestos, contos, artigos, entre outras obras inclassificáveis.