Equipe

Escrever é cortar palavras. Editar é aprumar o corte. Publicar é restituir ao mundo, sob novas perspectivas, o que lhe foi suprimido.

Editores

Ricardo Rodrigues

Natural de Brasília, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2002, onde graduou-se em filosofia e aprendeu os truques de muitos ofícios. Atualmente mora em São Paulo e atua como professor, designer e escritor.

TW Jonas

Químico de formação e fotógrafo per il loro diletto. Vive há dez anos em São Paulo, onde se especializou em biologia molecular. Autodidata em fotografia, se expressa por meio de imagens há 18 anos

 

Conselho editorial

Débora butruce

Preservadora audiovisual, com graduação e mestrado pela UFF. Doutoranda, desde 2016, no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Escola de Comunicações e Artes da USP.

deborah leanza

Historiadora, editora de didáticos, paradidáticos e literatura e autora de poesia e publicações na área de História Cultural. Bacharel, licenciada e mestre em História pela Unicamp, onde iniciou seus estudos de doutorado.

fabricio felice

Pesquisador de cinema, com graduação pela Universidade Federal Fluminense e mestrado pela Universidade Federal de São Carlos. Meio caiçara, meio caipira. Estudou em 8 escolas e já morou em 10 cidades.